Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Brilha Teresina traz a magia do Natal ao Parque da Cidadania

Programação inclui espetáculos especiais e muita música

Compartilhe

O evento Brilha Teresina, pensado para exaltar a beleza, harmonia e valorização do espírito natalino da cidade, busca a confraternização da população em torno do brilho e das luzes instaladas no Parque da Cidadania, que está integrada à decoração natalina do Centro de Teresina. A programação inclui apresentações musicais até o dia 23 de dezembro.

A escolha do Parque da Cidadania firma-se como o símbolo do Natal de Teresina, e além da bela ornamentação e música também haverão lindos desfiles de natal no sábado e domingo, a partir das 18h.

A programação foi pensada levando em conta os projetos desenvolvidos pela Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC). “Durante todo ano temos uma série de projetos musicais que mantemos junto com a prefeitura. Então vamos circular esses grupos, com música instrumental, por exemplo, durante a cidade. No Parque da Cidadania a programação vai ser especial”, explica Abiel Bonfim, superintendente executivo da Fundação.

A programação especial no Parque Cidadania casa com a decoração natalina, que está bastante elogiada. “Desde o dia 13 de dezembro estamos com o Papai Noel e os grupos e bandas, fazendo música no parque”, acrescenta Abiel.

As visitas ao Parque estão em alta com Brilha Teresina. “As pessoas estão gostando e elogiando muito. Estamos com record de visitação no parque. O volume de pessoas que frequentam aumentou consideravelmente neste período. A música fica por conta de artistas consagrados e grupos instrumentais”, conclui o superintendente executivo.


Programação

A programação especial do Brilha Teresina começa no dia 20 de dezembro, com apresentação do show musical “Uma Canção de Natal”, às 18h30. Depois é a vez do cantor Danilo Ruddah, às 20h. 

No dia 21 de dezembro a programação continua com o Quinteto Maestro (18h), o espetáculo A Pequena Vendedora de Fósforos (19h30) e a banda Validuaté (20h20). Dia 22 de dezembro é a vez da banda Luíz Gonzaga (18h), o espetáculo O Fantasma de Natal (19h30) e depois Serial Lover (20h20).


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar