Britânica fica com rosto queimado após ovo explodir durante receita

Ela teve a pele do rosto queimada depois que um ovo explodiu ao entrar em contato com uma colher fria

Britânica fica com rosto queimado após reproduzir receita de ovo | Reprodução/redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A britânica Shafia Bashir, de 37 anos, viveu momentos de terror após reproduzir uma receita do Tik Tok. Ela teve a pele do rosto queimada depois que um ovo explodiu ao entrar em contato com uma colher fria. A receita que a inglesa tentou reproduzir consiste em colocar um ovo dentro de uma caneca e levá-lo ao micro-ondas até o cozimento estar completo.

Quando Bashir tocou o ovo com a colher, ele explodiu como uma bomba, afetando todo o lado direito do rosto da mulher. Ela disse ao portal inglês “Independent”, que colocou o rosto imediatamente na água da torneira, deixou o filho com uma amiga e correu para a emergência do hospital. Mesmo após ter as queimaduras tratadas, ela continuou sentido dor cerca de 12 horas depois.

Hoje com as queimaduras cicatrizadas, Bashir aconselha os seguidores a tomarem cuidado na hora de reproduzir uma receita da internet.

“Só não quero que mais ninguém passe por isso, porque é uma tendência no Tik Tok… Foi a dor mais terrível da minha vida (…). Eu estava em agonia absoluta”, disse Bashir, segundo o site inglês.

A iguaria não era nenhuma novidade para a britânica, ela já reproduzia a receita a cerca de três anos, dica da ex-sogra. No dia do incidente ela ficou chocada ao ver que a receita terminou em um grande desastre, mesmo fazendo exatamente como de costume.

“Eu fervi a água na chaleira, enchi a caneca com água até a metade, coloquei sal e o ovo dentro e levei ao microondas por um minuto. Não estava cozido, então coloquei por mais um minuto”, disse Bashir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES