Britânico escolhe viajar para zonas de conflito para fazer turismo

Apesar da guerra, Miles, que é morador de Birmingham (Inglaterra), conseguiu entrar na Ucrânia pelo último trem que partira da Polônia

Britânico escolhe fazer turismo de guerra | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Miles Routledge não e o que se pode dizer de um turista comum. Ele  que é de natureza britânica, adora viajar para regiões do planeta em que possa arriscar a sua vida. O que é pior, em guerras. No momento, ele se encontra na Ucrânia.

Apesar da guerra, Miles, que é morador de Birmingham (Inglaterra), conseguiu entrar na Ucrânia. Ele fez isso pelo último trem que partira da Polônia. Ele alegou que os seus documentos não foram verificados, assim foi autorizado a entrar no país.

O britânico  foi  a Ucrânia fazer turismo em pelna guerra - reprodução

"Se eu quiser ser cínico, sou bastante religioso, sou católico se morrer, espero que vá para o céu e se estou errado e só há o nada, isso não é mais meu problema", disse Miles ao "Daily Star" de um abrigo antiaéreo debaixo de hotel no país invadido.

Miles tem andado no país, apesar do perigo da guerra. Desde que chegou ao país, ele explicou que testemunhou cenas devastadoras como um cachorro em cena assustadora.

Turista foi a Ucrânia para ver cenário de guerra - reprodução

"Vi um cachorro com basicamente metade da cabeça faltando. Estava no norte. Não tenho certeza do que aconteceu lá, se algo estourou ou se foram soldados russos. As ruas estão completamente vazias, há um toque de recolher às 17h. As pessoas não sabem muito bem o que fazer."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES