“Bruno está mudado e quer dar uma família ao filho”, diz advogado

O registro da criança estava previsto para ser feito nesta terça-feira, às 17h, em um cartório de Belo Horizonte

Avalie a matéria:
|

Os advogados do ex-jogador Bruno Fernandes anunciaram na última semana que o atleta finalmente jogaria a toalha no processo de reconhecimento de paternidade aberto pela modelo Elisa Samúdio em 2009. O registro da criança estava previsto para ser feito nesta terça-feira, às 17h, em um cartório de Belo Horizonte, mas, segundo a defesa do atleta, foi adiado:

- Precisamos da certidão do Bruninho, que está sendo enviada de Campo Grande pela Maria Lúcia Gomes, advogada da mãe de Eliza, mas não chegou a tempo. Bruno está trabalhando como faxineiro e participando de cultos na prisão. Essas mudanças mexeram com os sentimentos dele. Bruno está mudado e agora quer dar uma família ao filho, e isso vai ser concretizado nos próximos dias ? explica Francisco Sadim, que defende o ex-goleiro do Flamengo ao lado do criminalista Rui Pimenta.

Elisa entrou com a ação de pedido de reconhecimento e de pensão alimentícia quando ainda estava grávida do menino, que hoje vive com a avó materna, e já tem 2 anos. Em 2010, a modelo desapareceu do Rio de Janeiro, onde morava, e Bruno foi acusado de sequestrá-la e matá-la. Ele aguarda julgamento na Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria, em Minas Gerais, mas, segunda sua defesa, tomou a decisão de fazer, em cartório, uma escritura de compromisso com os três filhos: os dois que teve durante o casamento e o caçula que teve com a modelo. Bruno quer ceder 10% dos rendimentos dele para os filhos, quando assinar contrato com um clube.

- Acreditamos que o Supremo Tribunal de Justiça acatará em breve um dos nosso pedidos de habeas corpus, e Bruno voltará a brilhar nos campos. No Flamengo, ele ganhava R$ 150 mil, e certamente não deve passar a ganhar menos, parte desse valor será igualmente dividida entre as três crianças - diz Sadim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES