Bruno reconhece filho: “Deus escreve certo por linhas tortas”

Goleiro Bruno reconhece o filho que teve com Eliza Samúdio

Avalie a matéria:
Bruno, em foto de 2011 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O goleiro Bruno de Souza já assinou a papelada para reconhecer o filho Bruninho, que teve com a ex-amante Eliza Samúdio, a quem é acusado de matar e esconder o corpo. A informação é do advogado Rui Pimenta, que defende o jogador. Segundo ele, a documentação já foi enviada para a Vara de Família de Minas Gerais, que deve oficiar o cartório onde o menino foi registrado para que inclua o nome de Bruno na certidão de nascimento.

Rui Pimenta esteve com Bruno nesta segunda-feira, na Penitenciária Nelson Hungria, em Minas, onde o jogador está preso. O advogado contou que ele perguntou pelo filho, mostrou-se animado com o fato de o reconhecimento já estar encaminhado e disse: ?É, doutor, Deus escreve certo por linhas tortas?.

- Ele gosta muito do menino - disse Pimenta.

O advogado contou ainda que o habeas corpus em favor de Bruno deve ser julgado nos próximos 15 dias pelo Supremo Tribunal Federal:

- Não há razão para demorar mais porque o processo já está na mesa do ministro relator. O Bruno sabe disso e está muito satisfeito e confiante, alimentando a possibilidade de retornar mais rápido ao Flamengo para treinar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES