Buraco de obra deixa moradores sem água no Jacinta

Em nota, a Agespisa informou que vai encaminhar equipe ao Residencial Jacinta Andrade para corrigir o vazamento ainda na tarde de ontem, 16.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

ACOMPANHE A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DE SÁBADO (17/05) DO JORNAL MEIO NORTE.

Moradores do Residencial Jacinta Andrade, na Zona Norte de Teresina, reclamam da buraqueira nas ruas do conjunto, em especial uma que está localizada em frente a obra de construção da caixa d?água do residencial. O problema é que o buraco, que faz parte da construção de responsabilidade da Agespisa, está há dias jorrando água, enquanto que nas casas não sai nenhuma gota.

O comerciário Francisco Oliveira, que mora em frente ao local onde está sendo realizada a obra, conta que o buraco está desde o início da construção sem ter como passar com o carro.

?Eles vieram, abriram o buraco e só no outro dia voltaram e encontraram o cano, aí eles não fecharam e devido o passar dos ônibus, a água começou a vazar?, comenta o comerciário ao afirmar que por conta disso passa grande parte do dia sem água. ?A água não sobe para a caixa, porque ela está muito fraca?, lamenta.

Em nota, a Agespisa informou que vai encaminhar equipe ao Residencial Jacinta Andrade para corrigir o vazamento ainda na tarde de ontem, 16. Ainda segundo a nota, não foi feito nenhum registro de vazamento no bairro através de sua Ouvidoria, que atende pelo telefone 0800 086 8888. O serviço funciona 24 horas, inclusive nos feriados. A ligação é gratuita também de telefones celulares.

FOTOS: KELSON FONTINELLE



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES