Buraco há mais três anos incomoda moradores e condutores da zona norte

Os moradores afirmam que o buraco tem aumentando devido as chuvas e ao tráfego de veículos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA TERÇA-FEIRA (14) DO JORNAL MEIO NORTE

Já são mais de três anos que existe o buraco na Rua Gonçalves Ledo, na zona Norte de Teresina e quanto mais o tempo passa, maior ficar e mais transtornos causam tanto a moradores quanto a condutores que precisam acessar a rua para se locomover. Mas até agora nenhuma providência foi tomada.

Os moradores da rua afirmam que o buraco tem aumentado, principalmente, devido às chuvas e ao tráfego de veículos no trecho. Garantem ainda que o acúmulo de água do esgoto, além de trazer mau cheiro, concentra insetos. E para reduzir o movimento de veículos, um dos moradores colocou um sofá velho no meio da rua, como obstáculo.

A equipe do Jornal Meio Norte entrou em contato com a Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Centro/Norte e esta alegou desconhecimento da situação, por não ter sido comunicada, mas que ainda nesta segunda-feira, enviará um fiscal para realizar a vistoria, a fim de detectar quais problemáticas e que medidas devem ser tomadas na Rua Gonçalves Ledo.

Além da SDU Centro/Norte, também foi comunicada a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), garante que, embora seja uma via asfaltada, há uma problemática de drenagem, que deverá ser resolvido pela SDU, que só após a intervenção desta, é que se poderá asfaltar o trecho.

Repórter: Márcia Gabriele



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES