Buraco na pista provoca acidente e empresário morre na rodovia BR-135

Motorista tentou desviar do buraco e acabou batendo de frente com uma carreta

acidente | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um buraco na pista causou uma colisão frontal entre uma caminhonete e uma carreta na BR-135, no município de Itapecuru-Mirim, a cerca de 112 km de São Luís, no Maranhão. O acidente ocorreu na terça-feira (9). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 108 entre os povoados Colombo e Pindoval. Com a colisão, o motorista sacou do veículo, bateu a cabeça no solo e morreu no local.

Caminhonete saiu da pista e caiu em barranco - Foto: Divulgação/PRF

A caminhonete que ele dirigia ainda desceu um barranco ao lado da pista e há suspeita de que o motorista não usava o cinto de segurança.

Ainda de acordo com a PRF, o acidente teria acontecido quando o motorista tentou desviar do buraco, entrou na contramão e acabou batendo de frente com uma carreta que vinha no sentido contrário. A vítima, um empresário de 32 anos de idade, era residente em Miranda do Norte e trabalhava no ramo de venda de cadeiras.

Somente após o acidente e a morte do motorista, o buraco na pista foi fechado com concreto e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) enviou uma equipe para fazer os reparos.

Empresário morreu após desviar de buraco e colidir em carreta



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES