Buscas por jovem que desapareceu no mar da praia de Maramar são suspensas

As buscas serão retomadas logo nas primeiras horas da manhã deste domingo. Bruno Stanrley era de Teresina e residia no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina

i | i
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As buscas pelo estudante Bruno Stanrley Carvalho Viana, de 26 anos, foram suspensas pelo Corpo de Bombeiros no fim da tarde deste sábado (16), após uma forte chuva. O jovem desapareceu no mar da praia de Maramar, em Luís Correia, litoral do Piauí, por volta das 13 horas quando banhava no local na companhia de outras pessoas. 

Ao Meionorte.com, o Soldado Carlos, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, explicou que as buscas são feitas apenas durante o dia e serão retomadas logo nas primeiras horas da manhã deste domingo (17). A Marinha do Brasil, através da Capitania dos Portos do Piauí, foi acionada para dar apoio nas buscas com embarcações. 

“As buscas foram suspensas e elas são feitas durante o dia. Deu início a uma chuva e encerramos por volta das 16h30 a 17 horas. As buscas voltam amanhã de manhã por volta das 7 horas”, disse. 

Buscas por jovem que desapareceu no mar da praia de Maramar são suspensas (Foto: Reprodução/ Instagram)

A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) de Luís Correia informou para a reportagem que o jovem estava com um menor nas águas e se distanciou da praia, não conseguindo retornar para a areia. O segundo rapaz voltou, mas ele acabou desaparecendo. 

Bruno Stanrley era de Teresina, residia no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina e seria estudante de medicina, segundo a polícia. Ele estava no litoral passando a Semana Santa com a família.

Segundo afogamento registrado na região

Este é o segundo afogamento na região. Ontem (15), um homem identificado como Antônio Pereira Galeno, de 46 anos, mais conhecido como “Tony”, morreu vítima de afogamento na Lagoa do Sobradinho, localidade Curral Velho, na zona rural do município de Luís Correia. A CIPTUR de Luís Correia explicou que o afogamento ocorreu quando a vítima teria ido banhar na lagoa. Segundo informações de pessoas que estavam no local repassadas para a polícia, Antônio Pereira estaria bebendo há mais de dois dias. 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES