Cabo da PM morre vítima de parada cardíaca em Teresina

De acordo com informações, ele trabalhava na corporação há 29 anos, atualmente trabalhava na guarda do QCG.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cabo da Polícia Militar, Basílio dos Santos Sobrinho, de 49 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (03/06), vítima de uma parada cardíaca, no Hospital Itacor, localizado no centro-sul de Teresina.

Em nota oficial a Polícia Militar do Piauí lamentou a morte do cabo. De acordo com informações, ele trabalhava na corporação há 29 anos, atualmente trabalhava na guarda do QCG.

Na nota o comandante geral da PM-PI, Lindomar Castilho Melo lamentou a morte do militar e se solidarizou com a família e amigos. 

Confira a nota na íntegra:

É com pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do Cabo PM Basílio dos Santos Sobrinho, 49 anos, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (03), no ITACOR, motivado por uma parada cardíaca. O Cabo Sobrinho ingressou na instituição em 1991 e trabalhava atualmente na Guarda do QCG.

O Comandante Geral da PMPI se solidariza com a família e os amigos, e a Corporação roga que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda.

O velório, restrito aos familiares, está acontecendo na Av. Miguel Rosa nº 5537 Bairro Macaúba, em Teresina. O sepultamento ocorreu as 10h30 de hoje (03), no Cemitério Dom Bosco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES