Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Cabo da Polícia Militar morre vítima de coronavírus em Teresina

O cabo da PM veio a óbito por volta das 23h de ontem.

Compartilhe

Na noite de terça-feira, 26 de maio, por volta de 23h, o cabo da Polícia Militar do Piauí identificado como Antônio Francisco Braga, mais conhecido como Cabo Francisco Braga, veio a óbito no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), vítima de coronavírus.

Segundo informações, ele estava entubado na UTI do hospital apresentando estado de saúde crítico com alguns órgãos comprometidos, vindo a não resistir.

Ontem o Piauí bateu recorde no número de óbitos por conta da doença, foram 15 em 24 horas e total de óbitos subiu para 134 no Estado. 

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte e destacou o grande desempenho do cabo na PM. 

A Polícia Militar do Piauí se enluta pelo falecimento do Cabo PM Antonio Francisco Braga, lotado no Presídio Militar, por complicações de saúde em decorrência do COVID-19, por volta das 22h30, desta terça-feira, 26. O Cabo Francisco Braga já se encontrava internado na UTI do HUT e teve seu quadro agravado no início da noite de ontem. Cumprindo protocolo da Prefeitura Municipal de Teresina, o corpo será levado pela funerária responsável para casos de COVID, do hospital direto para sepultamento no Cemitério Jardim da Ressurreição. A família recebe o apoio e orientações da Equipe do Centro de Assistência Integral à Saúde da PMPI (CAIS). O Cabo Francisco Braga ingressou na Corporação no Curso de Formação de Soldados de 2008, turma que se consterna profundamente pela sua prematura partida, assim como toda a família policial militar. Profissional dedicado e que tratava a todos com urbanidade. Neste momento de profunda lamentação, a Família Policial Militar se solidariza com seus familiares e amigos, buscando a compreensão e o conforto divino na tentativa de amenizar o vazio que tão estimada vida causa com sua ausência.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar