RJ: Cabo de aço em parque de diversões se rompe e deixa feridos; vídeo

Cadeiras despencaram perto da base do brinquedo. Jovem segue internada e vai precisar de cirurgia. Polícia vai fazer perícia no local.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O parque de diversões Play Kid, localizado na Baixada Fluminense, no Rio, será periciado pela Policia Civil após um cabo de aço se romper em um dos brinquedos, na noite de sábado (6), deixando várias pessoas feridas. Uma jovem, que não teve a identidade divulgada, foi internada. Segundo parentes, ela sofreu múltiplas fraturas no nariz e precisará ser operada. As informações são do G1.

O colapso na estrutura aconteceu próximo da base do brinquedo, fazendo com que as cadeiras despencassem. Como estava a uma altura menor, o acidente não foi mais grave.  Frequentadores do parque disseram que na semana passada, esse brinquedo estava fechado para o público.

Assista:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os feridos foram levados ao Posto de Atendimento Médico (PAM) de São João de Meriti. Os outros feridos fizeram exames de raio-X, consulta com ortopedistas e foram liberados.

Reprodução/ Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES