Cabo do Exército que se envolveu em grave acidente em Altos morre no hospital

Ele estava sob forte efeito de sedativos e praticamente incapacitado de interagir com outras pessoas.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de quase um mês hospitalizado em Teresina, em razão de um grave acidente que sofrera em Altos no dia 08 de Fevereiro, o Cabo do Exército Wallison Ferreira Silva, 23 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu por volta das 4h desta quinta-feira (05).

O militar teve um dos pés amputados e também sofreu um grave traumatismo craniano. Ele estava sob forte efeito de sedativos e praticamente incapacitado de interagir com outras pessoas.

De acordo com amigos da vítima, “Lalaço”, como era conhecido, chegou a apresentar melhoras, mas, teria contraído uma pneumonia nos últimos dias, o que pode ter contribuído para agravar o quadro de saúde do militar.

Um documento que certifica as causas da morte ainda será liberado pelo hospital onde Wallison estava hospitalizado.

Acidente

O acidente aconteceu por volta das 14h do dia 08/02. O militar estava acompanhado de sua esposa e seguia numa motocicleta modelo Honda FAN pela Avenida João Luís Ferreira, próximo de funcionava o Restaurante Dedé Lanches, no Bairro Maravilha.

De acordo com testemunhas, a vítima se chocou com um carro, modelo Ford KA, que seguia no sentido oposto da rodovia.

Duas viaturas do SAMU foram acionadas para prestar atendimento. Wallison estava inconsciente e com um dos pés dilacerado. Sua esposa, identificada por Gessyane Moraes Viana, apresentava sinais de fratura em um dos braços.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES