Cabo USB fica preso em pênis de adolescente de 13 anos na China

O garoto disse que inseriu o objeto no pênis por curiosidade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente foi hospitalizado após ficar com um cabo USB preso no pênis no norte da China. O garoto de 13 anos, identificado somente como Duouduo, foi socorrido por paramédicos após sentir fortes dores na bexiga e urinar sangue em sua casa, no final do mês passado.

Informações do canal local Heilongjiang Metropolis Channel apontaram que Duouduo alegou ter inserido o objeto em seu órgão sexual por curiosidade, e que após sofrer fortes dores, notou que o cabo estava preso no pênis dele e que não conseguia retirá-lo.

Menino com cabo preso no pênis foi internado em estado grave

Levado a uma clínica localizada na província de Heilongjiang, o garoto foi internado depois de urinar sangue  – um fator ocasionado pela profundidade que o fio estava em seu corpo, segundo relatórios médicos.

Depois da realização de exames e de raio-X, a equipe descobriu que o garoto havia inserido o objeto em sua bexiga. Segundo o Doutor Xu Liyan, do Departamento de Urologia da pediatria em que o menino foi transferido, o cabo USB estava ‘torcido e enganchado’ no pênis do paciente, o que dificultou o procedimento de remoção.

"A partir do raio-X, conseguimos identificar o cabo USB inserido de forma profunda no órgão sexual de Duouduo. O objeto foi colocado de forma tão precisa que formou um nó, e não pode ser retirado de dentro dele às pressas, como pretendíamos fazer”, afirmou o Dr. Xu.

O médico acrescentou que o tamanho do cabo também dificultou a cirurgia , já que ele tinha aproximadamente dez centímetros de comprimento. À equipe médica, o adolescente revelou ter colocado o fio em suas partes íntimas “por curiosidades e por ouvir muitos comentários sobre isso de seus colegas de escola”.

Os paramédicos contaram que, de início, aplicaram lubrificantes para a retirada do cabo. Porém, por conta do volume causado pelo nó, a tentativa não foi efetiva, e o objeto não atravessou a uretra do menino. Mais tarde, decidiram fazer uma incisão no ponto em que o cabo se emaranhou e enfim, o removeram o objeto.

"Depois que o nó foi desfeito, pudemos detectar que o cabo USB preso no pênis do paciente podia causar lesões graves a ele, caso não fosse removido com cuidado. Por isso a demora em realizar a cirurgia. Ele levou somente alguns pontos e sofreu lesões secundárias”, disse o médico. Duouduo se recuperou bem e recebeu alta do hospital na terça-feira (3).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES