Cacau Show compra grupo Playcenter e entra de vez no mundo do entretenimento

Esta aquisição, conforme destacado por Costa, expande a estratégia da empresa no segmento do entretenimento

Brinquedos do Playcenter Family no Shopping Aricanduva, em São Paulo | Foto: Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (20), a Cacau Show revelou a aquisição do grupo Playcenter durante uma coletiva de imprensa conduzida pelo CEO da empresa de chocolates, Alexandre Costa, no Playland, localizado no Shopping Eldorado em São Paulo. Esta aquisição, conforme destacado por Costa, expande a estratégia da empresa no segmento do entretenimento. 

"Durante os nossos primeiros 35 anos de história, o Cacau e o chocolate sempre estiveram presentes em nossa marca e, agora (e nos próximos anos), chegou o momento de enfatizarmos ainda mais o nosso Show, que agora vai além do nosso produto", afirmou ele.

A Cacau Show já possui um hotel em Campos do Jordão e está construindo outro em Águas de Lindoia. Além disso, possui uma montanha-russa giratória em sua Mega Store em Itapevi (SP). Detalhes dos planos futuros da empresa após a aquisição do grupo Playcenter, bem como o valor pago pela transação, ainda não foram divulgados. 

O portfólio do grupo de parques engloba o Playcenter Family, localizado no shopping Aricanduva em São Paulo, e o Playland, presente em sete unidades em shoppings da Grande São Paulo e na Bahia. No entanto, a conclusão da compra está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

(Com informações da FolhaPress)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES