Cachorro salva criança de 5 anos após mãe tentar afogá-la em rio

Mulher já havia dito a alguns amigos que tinha planos de afogá-lo

Um crime bárbaro chocou a cidade de Moama, New South Wales, na Austrália. Uma mãe de 27 anos, que não teve a identidade revelada, levou os dois filhos, um de 5 e outro de 9 anos, até um rio da cidade. No local, ela matou afogado o mais velho. Assustado, o garoto de 5 anos começou a gritar. Nessa hora, um pitbull apareceu e atacou a mulher.

Segundo a polícia, a mulher já havia dito a alguns amigos que tinha planos de afogar os filhos. Ainda de acordo com os oficiais, a mulher tinha sido liberada da cadeia há 1 mês, mas não revelaram qual o crime anterior que ela havia cometido.

O corpo do garoto de 9 anos só foi localizado mais de 24 horas depois do crime. Os avós dos garotos, que tinham a guarda após a prisão da mulher, soltaram uma nota, segundo o jornal The Mirror, onde dizem que alertaram as autoridades para o risco de que ela poderia fazer mal aos meninos.

Os garotos têm pais diferentes e a polícia ainda tenta localizá-los. A mulher permanece presa e sem direito a fiança. O dono do cachorro não quis se pronunciar sobre o ocorrido.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Metropoles
logomarca do portal meionorte..com