Cadáver é achado em apartamento: gatos se alimentaram do corpo por meses

Os bombeiros encontraram o corpo da idosa colombiana em estado de decomposição, com vários indícios que os gatos tinham comido partes.

Cadáver é encontrado em casa: seus gatos se alimentaram do corpo por meses | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Esta semana, a Polícia Nacional Espanhola encontrou o corpo de uma mulher de 77 anos em uma casa de Madri. O telefonema de uma vizinha alertou as autoridades, já que a mulher disse que não via a idosa há várias semanas e que morava sozinha com seus sete gatos, além disso, saía da casa um cheiro ruim. As informações são do site Infobae

De acordo com a publicação, os vizinhos da colombiana já se perguntavam há vários dias, pois era comum vê-la nas ruas alimentando gatos. Alguns se aproximaram de sua casa, após confirmarem que ele não atendia seu telefone pessoal, quando perceberam que a caixa de correio da idosa estava cheia de papéis, pensaram que talvez ela tivesse sido infectada com coronavírus, mas o mau cheiro do local fez eles pensarem o pior.

Idosa foi encontrada morta após meses (Foto: Google Maps/Infobae)

Segundo a imprensa espanhola, ao receber a ligação para o 091 (número de emergência daquele país), vários uniformizados estiveram presentes no local e, ao perceber o cheiro que saía da casa, chamaram os bombeiros para que entrassem na casa da mulher. Ao entrar, os uniformizados encontraram uma cena macabra e devastadora, o corpo da senhora de 77 anos estava em estado de decomposição e várias partes de seu corpo apresentavam indícios de que seus gatos os haviam comido.

Depois de fazer as devidas investigações, as autoridades espanholas conseguiram estabelecer que o corpo pertencia a uma mulher colombiana de 77 anos identificada como Clara Inés Tobón , que morreu sozinha por não ter nenhum parente próximo, aparentemente por causas naturais.

Foi estabelecido que Tobón tinha a síndrome de Diógenes, razão pela qual vários sacos de lixo foram encontrados em sua casa, que era o número 5 da rua San Cugat del Vallés, no distrito de Fuencarral, em Madrid, Espanha. Aguarda-se a perícia, mas as autoridades acreditam que sua morte ocorreu há cerca de três meses e que foi de causas naturais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES