Cadeirante fica ferido após rampa de transporte quebrar em Teresina

Em nota a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito - Strans lamentou o ocorrido e afirmou que as causas serão apuradas com rigor.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um cadeirante identificado como Wilson Gomes ficou gravemente ferido após a rampa de um veículo de Transporte Eficiente quebrar e o derrubar no chão, na Praça Rio Branco, no Centro de Teresina. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (10/06).

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Wilson Gomes que também é presidente da  Associação de Cadeirante de Teresina - Ascamte informou como ocorreu o acidente. "Eu peguei o Transporte Eficiente na minha residência e me dirigi até o Centro da capital, de Teresina, ali na Praça Rio Branco, quando eu fui descer, a rampa simplesmente despencou comigo, cheguei a cair, bati  minha cabeça, minha testa, meu rosto no chão, cheguei a quebrar meu cotovelo, ele partiu ao meio, onde vai ser preciso fazer uma cirurgia e vai ser colocado platina, também o meu dedão do lado esquerdo, também quebrou”, afirmou. 

Wilson afirmou que estava indo a Praça Rio Branco para fazer uma matéria para informar as condições dos veículos que fazem o Transporte Eficiente. 

"Eu estava me dirigindo para a Praça Rio Branco justamente para fazer uma matéria para informar as condições que   encontra o Transporte Eficiente, infelizmente tive que sofrer um acidente para provar mais uma vez o quanto está perigoso, o quanto não dá mais. Semana passada foram quatro carros que quebraram, hoje foram três e isso acontece comigo”, Relatou o presidente da Ascamte. 

Em nota a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito - Strans lamentou o ocorrido e afirmou que as causas serão apuradas com rigor.

Confira a nota na íntegra

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) lamenta o acidente ocorrido com o presidente da Associação de Cadeirantes de Teresina (Ascamte), Wilson Gomes, ao ser transportado pelo Transporte Eficiente. A superintendência se compromete a apurar as causas com rigor. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES