Cadela agredida por idosa a pauladas ganha nova casa

Mulher de 87 anos, de Cordeirópolis, batia no bicho com cabo de vassoura.

Avalie a matéria:
Homem que salvou cadela agredida por idosa entrega animal para nova família. | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cadela agredida por uma idosa de 87 anos a pauladas em Cordeirópolis (SP) ganhou um novo lar nesta quinta-feira (18), em Piracicaba (SP). Das cinco famílias interessadas em adotar a cachorra após campanha na web, a empresária Alessandra Bellucci, de 39 anos, foi a escolhida pelo microempresário Márcio da Silva Ruivo, de 37 anos.

Ruivo ficou responsável pela Mônica, como é chamada a cadela, após ele ter filmado a agressão. ?Tive boas referências da adotante e vim conferir. E não tenho dúvidas que ela será bem tratada aqui?, disse o microempresário enquanto entregava Mônica à empresária.

A idosa foi flagrada na quinta-feira (11) enquanto agredia o animal de estimação no quintal da casa onde vive, no Centro da cidade. "Não entendo como alguém pode machucar um animal indefeso. Desde que foi agredida, a cadela está na minha casa e não dá trabalho. É muito calma, dócil e nem late", disse Ruivo.

Em entrevista à EPTV, a idosa disse que não queria machucar o animal. "Ela (a cadela) matou um gatinho meu. Aí eu bati um pouco, mas não para espancar, porque isso não é do meu feitio. Não era para machucar nem para matar. Eu amo os meus bichos", disse na época.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES