Cadela de rua é baleada após latir para policial militar no Maranhão

Caso aconteceu nesta segunda-feira (20). PM foi denunciado, mas a queixa foi retirada após ele se comprometer a arcar com despesas médicas do animal.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma cadela foi atingida na segunda-feira (20) por disparos efetuados por um policial militar no bairro Jardim Turu, em São Luís. De acordo com testemunhas, o PM identificado como Rafael Constantino, teria atirado no animal porque ela latiu para ele. As informações são do Imirante.

Imagens da câmera de segurança de uma residência registraram o caso. A cadela, que se se chama Lessie, latiu para o cachorro que estava com o PM enquanto eles passeavam na rua. Em seguida, ele sacou uma arma e disparou contra o animal que vive pelas ruas do bairro Jardim Turu e fica sob os cuidados da vizinhança.

O policial foi seguido por uma moradora da rua que acompanhou parte do ocorrido. Rafael levou o cachorro para o veterinário e o caso foi enviado para a Delegacia do bairro Parque Vitória, em São Luís. Uma outra testemunha, que não quis se identificar, disse que também ouviu o som do disparo e o choro do animal.

Ao delegado, o PM informou que vai pagar com os custos médicos da cadela que foi machucada até a cicatrização do ferimento. Por conta do acordo, a queixa contra ele foi retirada. O animal passa bem e se recupera do incidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES