Cadela desaparecida em conexão de voos em SP é encontrada 45 dias depois

A cadela foi encontrada pelos empregados do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos na tarde deste domingo e foi levada de carro ao encontro do dono, na casa onde ele estava hospedado na mesma cidade.

Pandora é levada ao encontro do dono após passar 45 dias perdida | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cadela Pandora, que desapareceu durante conexão entre voos no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, foi reencontrada neste domingo (30) e devolvida ao dono, o garçom Reinaldo Junior.

A cadela foi encontrada pelos empregados do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos na tarde deste domingo e foi levada de carro ao encontro do dono, na casa onde ele estava hospedado na mesma cidade.

Cadela Pandora reencontra seu dono, o garçom Reinaldo Junior | foto: Reprodução/redes sociais

Em publicação nas redes sociais, Reinaldo disse que estava sem palavras para descrever o momento. "Achei minha filha. Tem muito o que falar, não. Acharam ela. Tenho palavras agora não", afirmou Reinaldo Junior.

Desaparecimento

Pandora sumiu no dia 15 de dezembro, durante uma conexão do Recife, em Pernambuco, para Navegantes, em Santa Catarina. Ela viajava dentro de uma caixa de transporte em um voo da Gol. A passagem da Pandora, paga à Gol, custou R$ 850, mais R$ 650 da caixa que é obrigatória para o transporte.

Na época, o garçom Reinaldo Junior mobilizou uma série de perfis nas redes sociais para localizá-la. Ele também ofereceu recompensas para quem encontrar pistas do paradeiro dela.

Um vídeo obtido pelo dono da cadelinha mostrou o animal correndo pela pista e Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional de São Paulo.

Em nota, a Gol afirmou na época que nunca deixou de procurar a Pandora, apesar de ter dito, em 21 de dezembro que não estava mais fazendo buscas com ajuda de empresas especializadas em procurar animais perdidos porque, com as chuvas depois do desaparecimento de Pandora, os cães farejadores não conseguem encontrar mais vestígios. 

Com informações do g1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES