Cadela é estuprada por morador em situação de rua e é resgatada em Teresina

Batizada como Vênus Maria, a cadela não foi a única vítima das violências sexais na capital; Protetoras relatam mais outros casos nesse sentido.

Cadela é estuprada por morador em situação de rua e é resgatada em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma cadela foi estuprada por um morador em situação de rua, nesta terça-feira (06), na zona Leste de Teresina. Com auxílio de uma associação que cuida de animais abandonados, o animal foi resgatado e segue recebendo os cuidados necessários.

Batizada como Vênus Maria, a cadela não foi a única vítima das violências sexuais na capital. Foram relatados, pelas protetoras, outros crimes envolvendo animais abandonados. Para a reportagem exclusiva da Rede Meio Norte, uma das protetoras, Karina, informou que já foi solicitado à Câmara, por meio de pedido protocolado, o senso de animais abandonados em Teresina.

Cadela é estuprada por morador em situação de rua e é resgatada em Teresina (Foto: Divulgação)“Nesse senso, nós aguardaríamos que também fosse feito levantamento dos estupros contra os animais”, pontuou.

A cadela resgatada sofre uma doença conhecida como erliquiose. As cuidadoras independentes da Rede Protetora de Animais (RPA) solicitam ajuda para dar continuidade aos tratamentos de Vênus e demais animais afetados.

“Para o protetor recolher ela (cadela) é necessário fazer todos os exames para aceitar. Os protetores estão lotados de animais, a ajuda que existe é pouca”, explicou Carla, também protetora da causa animal.

Para ajudar a cadela Vênus e outros animais que necessitam de cuidados, a Rede de Proteção de Animais disponibilizou o PIX: 27492567391 - Elida MF de Carvalho.

Cadela Vênus segue recebendo os cuidados das protetoras (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES