Cadela é morta a tiros na zona rural do município de Picos; ONG repudia

De acordo com informações da ONG, pessoas que presenciaram o crime estão com medo de efetivar a denúncia

Cadela é morta a tiros na zona rural do município de Picos; ONG repudia | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma cadela foi morta a tiros na noite da última quarta-feira, 16 de março, no povoado Torrões, zona rural do município de Picos. Segundo informações da ONG Amigos Protetores dos Animais de Picos (APAPI), o fato ocorreu por volta das 20h30.

De acordo com a ONG, pessoas que presenciaram o crime estão com medo de efetivar a denúncia. “A família do animal e pessoas que presenciaram estão com medo e não querem denunciar, infelizmente assim a impunidade permanece”, frisou.

A Apapi também pediu por justiça pelos animais que sofrem maus-tratos. “Queremos justiça por cada atrocidade cometida contra os animais na cidade de Picos, já basta de maus-tratos”, ressaltou a instituição em publicação nas redes sociais.

A ONG ainda fez um apelo a sociedade para serem denunciados os casos de violência e maus-tratos contra os animais. “Pedimos aos tutores desse animal que não tenham medo, façam o boletim de ocorrência, e cabe à polícia investigar o crime de maus-tratos e também está verificando se o suspeito tem porte de arma de fogo”, informou.

Cometer atos de abuso, maus-tratos aos animais é crime que tem pena base de 02 a 05 anos de detenção, além de multa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES