Cadela que teve roupinha roubada ganha outra de médica veterinária

Nina usava um moletom que sua dona, Sueli Vieira Rodrigues Pinto, colocou para protegê-la do frio

Cadela que teve roupinha roubada ganha outra de médica veterinária | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na sexta-feira passada (2), uma cadela foi vítima de um furto no portão de sua própria casa, em Sorocaba, no interior paulista.

Enquanto ela alegremente se ‘derretia’ pelo homem ao receber carinho, ele roubou a roupinha que estava em seu corpo.

Homem furta roupa de cadela no portão de casa em Sorocaba — Foto: Sueli Pinto/Arquivo Pessoal 

Sueli Vieira Rodrigues, tutora de Nina, conta que o furto foi flagrado pela câmera de segurança da casa, instalada na varanda.

A cadela foi resgatada das ruas há cerca de três anos, e desde então virou o xodózinho da família. Ela adora receber carinho e dá toda a atenção para quem passa em frente a sua casa.

Nos últimos dias, devido ao frio trazido pelo inverno, a cachorrinha tem sido bem agasalhada por sua tutora, ainda que permaneça livre no quintal para continuar cumprimentando e acarinhando quem quer que passe na calçada.

Infelizmente, em uma dessas trocas de carinho, Nina foi literalmente assaltada. O rapaz teve a audácia de tirar a roupinha que a vestia enquanto lhe fazia carinho.

Naquele momento, Sueli estava tomando café em uma clínica veterinária ao lado de sua casa, onde trabalha como faxineira.

“Eu cheguei em casa e perguntei onde estava a roupa dela. Meu marido me falou que não sabia. Fomos procurar e não encontramos em lugar nenhum”, relembrou a mãe adotiva de Nina.

Inconformado com o sumiço da roupa canina, o marido de Sueli resolveu conferir nas câmeras, quando se deparou com a cena e encaminhou para a esposa.

“Falei ‘mas o que é isso?’, não entendi. Fique horas olhando e tentando entender o que tinha acontecido”, disse.

Segundo a família, a vestimenta da Nina era um antigo moletom de Sueli, já que não tinha encontrado nenhuma roupa de cachorro que servisse para o corpinho roliço dela.

Sueli salientou que, se o homem tivesse lhe pedido, ela o doaria roupas de inverno sem quaisquer problemas. Suspeita-se que o homem seja um morador em situação de rua da região.

Dias depois, a médica veterinária que trabalha na mesma clínica que Sueli, decidiu presentear Nina com uma nova roupinha.

“Falei ‘Meu Deus do céu, roubam e colocam roupa na cachorra e ninguém vê’. Fomos olhar na câmera e vi que era a doutora que tinha doado. Ela me mandou mensagem dizendo que tinha dado a roupinha para a Nina”, comentou a tutora.

Sueli salientou que não registrará boletim de ocorrência contra o homem.

As informações são do site razõesparaacreditar.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES