Cães de estimação são mortos após comerem carne envenenada em casa no Piauí

A família quer que seja instaurado um inquérito policial para investigar, descobrir e punir o culpado pela morte dos cães.

cães | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois cachorros de estimação que pertenciam ao casal de aposentados identificados como Maria das Graças dos Anjos Silva, de 68 anos e Eurípedes Coelho da Silva, de 79 anos, foram encontrados mortos na quarta-feira (30/06). Segundo os donos do animais, os cachorros foram vítimas de envenenamento, fato que causou revolta na população.

O fato ocorreu na Rua Benedito Avelino, bairro Cidade Nova em José de Freitas. A idosa informou que encontrou seus cachorros já sem vida, sendo que um de nome chocolate estava morto dentro de um banheiro no fundo do quintal, já o outro animal de nome Pitucha estava também sem vida próximo a porta principal de entrada da residência.

Eurípedes Coelho, contou que sua residência é cercada com muro e grades, e seus cachorros passavam o dia na corrente e eram soltos somente a noite para proteger o local. Uma sacola com carne possivelmente envenenada foi encontrada ao lado do corpo de um dos animais. O jovem João Gabriel, acredita que os dois cães comeram a carne e morreram momentos depois, outros dois cães escaparam porque estava na corrente e não tiveram acesso a carne envenenada.

A família quer que seja instaurado um inquérito policial para investigar, descobrir e punir o culpado pela morte dos cães. Nas redes sociais muita gente demonstrou revolta com as morte dos animais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES