Cães são envenenados dentro de suas residências em Piracuruca

Populares tiveram seus animais de estimação envenenados

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Populares tiveram seus animais de estimação mortos ou estão com os mesmos enfermos, devido um envenenamento criminoso ocorrido em Piracurica. Os donos dos bichos  se queixam que alguém de mau índole e sem coração estaria saindo pelas residências praticando um crime cruel, envenenando os cachorros de vários bairros do município.

Uma vítima relata que viajou e deixou os seus três cachorros com água e ração,quando chegou em casa só percebeu a presença de dois dos cachorros,então logo estranhou, começou a chamar seu cão, que é da raça poodle, e ele não apareceu, pensou que mesmo sendo quase impossível, estivesse fugido, quando foi procurar no fundo de sua residência, ele estava deitado e vomitando. "Estou tentando medicar-lo desde ontem, hoje não fui nem trabalhar dando soro na boca dele de 10 em 10 minutos". diz Tiago Cerqueira.

A proteção dos animais é legitimada pelo Art. 32, da Lei Federal nº. 9.605 de 1998 (Lei de Crimes Ambientais), serve de alerta para os moradores, observe seu animal e saiba como denunciar, caso você saiba quem está fazendo essa atrocidade. Portanto, na verdade, não é você quem abrirá um processo judicial e sim o Estado. Uma vez concluído o inquérito para apuração do crime, o Delegado o encaminhará ao Juízo para abertura de ação, onde o Autor será o Estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES