THE: CEF anuncia reforma em apartamento residencial

Os moradores já não aguentam

Avalie a matéria:
|

O residencial Bem Viver tem 400 apartamentos entregues aos moradores em janeiro de 2013. O conjunto fica no Lourival parente e foi construído para atender famílias que moram em áreas de risco, principalmente no período chuvoso.

Atualmente o que mais preocupa os moradores é a fragilidade de algumas construções. Sem laje no último andar, quando chove, tudo fica alagado dentro dos apartamentos.

Para quem saiu de áreas inundadas, continua o flagelo por causa das águas. ?A gente espera algo melhor e não há solução alguma. A gente vai buscar solução na construtora, explica o problema e nada acontece. Eles vêm e não tomam providência nenhuma?, disse uma moradora.

?Aqui molha tudo, desde que a gente recebeu o apartamento. Eu viajei na semana passada e quando cheguei, pensei que tivesse perdido a televisão porque estava tudo molhado. Quando eu olhei para cima a água estava descendo do teto em cima da televisão. A gente vai onde a construtora e reclama. Eles vêm, mas não fazem um serviço que preste?, afirmou uma dona de casa.

Dentre outras dificuldades do residencial estão a falta d?água nas torneiras, que vem castigando os moradores há 15 dias, e a acessibilidade ao residencial.

Na última quinta-feira, 20, a Caixa Econômica foi acionada por conta da entrada de água nos apartamentos e por filtrações na parte do teto. ?Nós deslocamos três engenheiros nossos e da construtora e essas falhas precisam ser corrigidas. Nós já contratamos uma empresa para continuar essa verificação minuciosa?, disse o superintendente da Caixa Econômica, Manoel Bonfim, ao afirmar que ?será apresentado um laudo para a Caixa e que vai ser discutido com a construtora para darem início às correções?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES