Caixa lança campanha de negociação de dívidas com até 90% de desconto

Na maioria dos casos, negociações podem ser feitas pelos canais digitais

Caixa lança campanha de negociação de dívidas com até 90% de desconto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (27), a Caixa Econômica Federal lançou a campanha "Tudo em Dia CAIXA" para a negociação de dívidas, que proporciona descontos de até 90% para pessoas físicas e jurídicas. Segundo o banco, mais de 4,7 milhões de clientes, incluindo 4,3 milhões de pessoas físicas, têm a oportunidade de regularizar suas dívidas com a Caixa. Além dos descontos, o banco também oferecerá as seguintes vantagens em contratos comerciais: 

  • unificação de diferentes tipos de dívida em um só contrato, com maior prazo para
  • pagamento (até 96 meses), menor prestação e carência para o primeiro
  • pagamento;
  • parcelamento das faturas de cartões de crédito, com taxas específicas para atrasos de até 69 dias;
  • renegociação de contratos de crédito rural de forma parcelada ou prorrogação do vencimento da operação, conforme a situação da produção, além da regularização de contrato em atraso com desconto de juros e multa.

No caso de contratos habitacionais, a Caixa Econômica Federal oferece a opção de utilizar o saldo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para quitar até 80% da prestação mensal do financiamento habitacional, incluindo até 6 prestações em atraso. Além disso, os encargos podem ser incorporados ao saldo devedor. Para realizar negociações relacionadas a esse tipo de dívida, os clientes podem utilizar o aplicativo "Habitação CAIXA". 

Em aproximadamente 90% dos casos, as negociações podem ser realizadas por meio dos canais digitais, seja pelo site da campanha ou pelo aplicativo "Cartões CAIXA". Além disso, é possível efetuar as negociações em agências do banco ou nas casas lotéricas. No entanto, para dívidas de até R$ 5 mil pagas nas casas lotéricas, é possível obter condições especiais de quitação.

Outra opção disponível para a negociação de dívidas com a Caixa é por meio dos caminhões da campanha, que percorrerão várias cidades do Brasil. As primeiras cidades a receberem os caminhões serão Santos (SP), de 17 a 21 de julho, e Curitiba (PR), de 24 a 28 de julho.

(Com informações do Portal iG)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES