Caixão com corpo é abandonado em cima de túmulo em Luís Correia

Pai da vítima tinha que pagar para que um coveiro fizesse a cova

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do jovem Ricardo de Araújo Silva, 24 anos, conhecido “Rato da Maré”, encontrado morto com sinais de violência, no final da tarde de domingo (08/11), e parcialmente enterrado em um morro de Luís Correia, teve o sepultamento dificultado nesta segunda-feira (09).

O corpo foi liberado, pelo Instituto Médico Legal de Parnaíba, para a família que providenciou o enterro junto a Prefeitura de Luís Correia. Um funcionário assegurou que até às 17h uma cova estaria pronta para a realização do sepultamento. Quando o pai de Ricardo Araújo, o senhor Flávio Vieira da Silva, 58 anos, chegou ao cemitério para o enterro não havia cova alguma. Sem saber o que fazer deixou o caixão em cima de um túmulo próximo.

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), comandada pelo cabo Israel Fernandes foi até o local e constatou o suposto abandono. Quando saia do cemitério, o cabo Israel encontrou um senhor e questionou sobre o motivo de um corpo estar abandonado, foi quando o homem se apresentou como o pai do que estaria a ser sepultado e, inconformado, falou do impasse.

Para garantir o enterro do filho, o senhor Flávio tinha que pagar para que um coveiro fizesse a cova. Fato este que se desencontrou com o acordo feito anteriormente com um funcionário da prefeitura. No momento, a guarnição seguiu para a casa da prefeita de Luís Correia e seu esposo pagou para que a intervenção fosse feita. Por encontrar o caixão em abandono, outras pessoas se revoltaram com o ocorrido, alegando negligência. Ao retornar para o cemitério, Flávio Silva se deparou com o filho sendo sepultado por outros parentes que também estavam se articulando para que o enterro fosse garantido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES