Cajazeiras repassa sistema de abastecimento para a Agespisa

O acordo entre a Prefeitura e a companhia foi feito hoje

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sistema de abastecimento de água de Cajazeiras, localizada a 711 quilômetros de Teresina, passa a ser operado pela Agespisa. O acordo entre as duas instituições foi feito durante audiência do prefeito da cidade, Aldemar da Silva Carmo Neto, com o presidente da Agespisa, Genival Sales.

“Nosso objetivo é garantir a qualidade de vida para as pessoas que moram em Cajazeiras", comemorou o prefeito. O sistema de abastecimento de água da cidade é feito por meio de poços tubulares.

A Agespisa passa a operar o sistema de Cajazeiras, de acordo com o Contrato de Programa assinado com a Prefeitura. Os contratos de programas estão definidos pela Lei 11.445/2007.

"É com muita satisfação que recebemos mais este sistema de abastecimento com a missão de prestar o melhor serviço à população",afirmou Genival Sales. Participaram da audiência os técnicos da Agespisa, Fernando Alencar (gerente de Cobranças), Carlos Augusto de Oliveira (diretor de Obras e Técnica) e Paulo Roberto Couto (superintendente de Negócios).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES