Cajueiro: Comissão de Transição denuncia falta de acesso à gestão

Segundo Felipe Ribeiro, a população do município está sendo prejudicada.

gestao | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito eleito de Cajueiro da Praia, Felipe Ribeiro (Republicanos), já encaminhou ao prefeito Girvaldo Albuquerque da Silva(PP) ofício n° 01/ 2020 instituindo a Comissão de Transição do Governo, solicitando inteirar-se sobre o funcionamento dos órgãos e entidades da administração municipal. A iniciativa, um ato legal e legítimo, objetiva preparar a nova gestão a partir de 01 de janeiro de 2021.  

Coordenados pelo futuro prefeito Felipe Ribeiro, a comissão conta com técnicos de diversas áreas do conhecimento, divididos em grupos de trabalho que, desde o dia 08 de dezembro, vêm se reunindo semanalmente para troca de informações relevantes sobre as condições administrativas que o município se encontra.

Ocorre que a Prefeitura de Cajueiro da Praia está dificultando o acesso às informações. É o que denuncia a Comissão de Transição. Segundo Felipe Ribeiro, a população do município está sendo prejudicada. “Os serviços públicos que fazem parte da vida dos cidadãos, especialmente aqueles relacionados ao combate à COVID-19, estão sem relatórios. A vida não pode esperar, alerta Felipe Ribeiro”. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES