Cajueiro da Praia limita trânsito de veículos em Barra Grande

As Ruas Pontal da Barra, Travessa Pontal da Barra, Pedro Castro Medeiros, Eurico Carvalho, Travessa Silva e Tremembé ficarão fechadas nesse período

Trânsito de veículos será restrito em Barra Grande | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí, baixou um decreto que limita o trânsito de veículos na praia de Barra Grande neste mês de julho.  O decreto n.º24/2022, de 13 de julho, institui a "Operação Especial de Ordenamento e Fiscalização de Trânsito da Praia de Barra Grande".

Segundo o decreto, as Ruas Pontal da Barra, Travessa Pontal da Barra, Pedro Castro Medeiros, Eurico Carvalho, Travessa Silva e Tremembé ficarão fechadas nesse período para o trânsito de veículos. Só terão direito ao acesso nas ruas restritas os veículos dos moradores das ruas dentro do ordenamento e trabalhadores das respectivas ruas fechadas, entregadores na região (delivery), prestadores de serviços e transfer (taxis ou apps de mobilidade urbana). A medida é válida do dia 15/07/2022 a 01/08/2022. 

Ruas da Praia de Barra Grande ficarão restritas para o trânsito de veículos | FOTO: Divulgação

Segundo a Prefeitura do município, o decreto "tem a finalidade de gerenciar o trânsito em ocasiões que demandam atenção e cuidados excepcionais, visando a segurança do tráfego de veículos na cidade, otimizando a prestação de serviço público à população, e melhorando a trafegabilidade dos munícipes e visitantes".

De acordo com o decreto, só serão permitidos o acesso às ruas fechadas dos veículos cadastrados junto a Secretaria de Turismo do município, em sua sede e/ou pelo site do município. Após o cadastro, deve-se retirar o selo de afixação do respetivo veículo na sede da Secretaria de Turismo na praia de Barra Grande.

Além disso, haverá controle especial de fechamento de ruas para acesso a veículos não cadastrados, de segunda a quinta-feira nos horários de 17:00 à 00:00 e de sexta-feira, sábado a domingo nos horários de 06:00 à 00:00, no período entre 15/07/2022 a 01/08/2022.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES