Câmara realiza sessão solene em homenagem ao aniversário de Teresina

O prefeito Dr. Pessoa, secretários e servidores municipais prestigiaram a solenidade.

ru | rtu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Câmara Municipal de Teresina realizou hoje, 16, uma sessão especial para marcar a passagem do aniversário de 170 anos de Teresina. O prefeito Dr. Pessoa, secretários e servidores municipais prestigiaram a solenidade.

Na oportunidade, o gestor ressaltou que este é um mês de celebração para Teresina e toda sua população dado o conjunto de ações, inaugurações e outras atividades nas mais diversas áreas que acontecem no período.

“Hoje é um dia de muita festa. Temos que comemorar não só os 170 anos da nossa capital, mas também nossa estabilidade institucional entre os poderes executivo e legislativo. Podemos celebrar nossas conquistas como cidade. Temos trabalhado dia e noite em prol da nossa população”, ressaltou o prefeito.

Câmara realiza sessão solene em homenagem ao aniversário de Teresina (Foto: Divulgação)

O gestor municipal destacou ainda a realização de projetos e obras que fizeram a cidade avançar. “Nos próximos dois anos, nossa cidade verá grandes obras sendo executadas pela Prefeitura, mais asfalto, qualidade no ensino básico da nossa rede e bastante cuidado com a população da zona Rural. Tiramos a prefeitura do vermelho e agora a cidade pode realizar seus investimentos”, finalizou.

Durante o evento, o vice-prefeito, Robert Rios, parabenizou a todos os teresinenses e relembrou o quanto a gestão municipal tem procurado entregar à cidade serviços de excelência, por meio das mais diversas secretarias.

Câmara realiza sessão solene em homenagem ao aniversário de Teresina (Foto: Divulgação)

“Quero lembrar hoje aos teresinenses, o quantos temos trabalhado para manter em dia o salário dos servidores municipais, temos trabalhado para entregar asfaltamento de qualidade em diversos pontos da cidade, temos trabalhado para entregar saúde e educação ao nosso povo. Minha mensagem hoje é bem clara, parabéns Teresina, parabéns aos teresinenses”, finalizou Robert Rios.

Robert aproveitou para pontuar sobre obras estruturantes que devem ser entregues neste mês de agosto como o viaduto da Tabuleta, na zona Sul, que deve ser entregue dia 27. “Iremos inaugurar ainda este mês um viaduto muito importante, que vai ajudar a deixar o trânsito mais fluído na zona Sul. Começamos a construção do Hospital da Mulher e também daremos pontapé no rebaixamento da avenida Miguel Rosa com a Frei Serafim e, por fim, investiremos em vias que ligarão as mais diversas zonas da cidade, esse é o nosso compromisso”, comentou.

O prefeito Dr. Pessoa participa, na tarde de hoje, do tradicional corte do bolo de aniversário, a partir das 17h, na praça do bairro Poty Velho, zona Norte de Teresina.

Câmara realiza sessão solene em homenagem ao aniversário de Teresina (Foto: Divulgação)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES