Camarote desaba durante show sertanejo e deixa 27 feridos

Fato ocorreu na Festa de Peão de Boiadeiro em Arandu, em SP.

Pelo menos 27 pessoas ficaram feridas após parte de um camarote desabar durante show sertanejo da dupla Fiduma & Jeca, na 24ª edição da Festa de Peão de Boiadeiro de Arandu (Expomaar), no interior de São Paulo. A apresentação dos dois foi cancelada logo após o incidente que, por pouco, não causou maiores danos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, parte da estrutura metálica do camarote cedeu e atingiu várias pessoas que estavam embaixo. Uma equipe de socorro foi acionada e encaminhou  13 pessoas para o hospital de Arandu e 14 foram socorridas à Santa Casa de Avaré (SP), cidade vizinha.

Uma jornalista identificada por Luciana Santini estava no térreo do camarote  e conta como tudo ocorreu. "Foi desesperador, eu que estava embaixo, meu Deus, que desespero. Foi uma correria, eu estava com a minha filha e minha amiga. Saí procurando elas, minha amiga segurou no meu braço, minha filha saiu correndo, o povo saiu na mesma hora, gente pulando de arquibancada... foi muito feio”, disse. 

Ainda segundo dos bombeiros, três pessoas sofreram fraturas nas pernas e uma fratura mulher fraturou as costelas. Os demais já receberam alta. As vítimas não foram identificadas. 


Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com