Câmera mostra Marielle Franco sendo seguida assim que sai de evento

Vídeo mostra vereadora saindo do prédio da Lapa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de ontem, a TV Globo conseguiu com exclusividade imagens de uma câmera de segurança que flagrou o exato momento em que a vereadora Marielle Franco, do PSOL, deixa o evento em que participava na noite de quarta-feira (14), no Rio de Janeiro, e entra no veículo com a assessora e o motorista Anderson Gomes.

Assim que o carro em que os três estavam sai do local um carro que estava estacionado logo atrás sai depois. O carro é um Cobalt prata, o mesmo modelo que a polícia já investigava como sendo dos atiradores. Menos de meia hora depois do vídeo, Marielle e Anderson foram assassinados a tiros no bairro do Estácio, na região Central do Rio.

Segundo investigadores, os ocupantes do carro ficaram cerca de 2 horas no veículo, que só sai do local depois da saída de Marielle - tirando o momento em que um homem sai do carro falando de celular.

As imagens mostram, então, o momento em que ela sai do prédio, na Lapa, onde participou de um evento chamado "Jovens Negras Movendo as Estruturas", na Rua dos Inválidos, na Lapa. Eram exatamente 21h04.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES