Câmeras flagram carro virando bola de fogo e matando ao menos 6 em acidente

Entre as vítimas do motorista que atravessou um farol vermelho em altíssima velocidade estão uma mulher grávida e um bebê

Câmeras flagram carro virando bola de fogo e matando ao menos 6 em acidente | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A imprudência de alguns motoristas fazem explosões dos filmes de Michael Bay e as capotagens de 'Velozes e Furiosos' parecerem brincadeira de criança. Infelizmente, os resultados trágicos são muito reais, bem como o trauma e as lesões que ficam para os sobreviventes. 

Pelo menos seis pessoas – incluindo uma mulher grávida e um bebê – morreram quando um motorista em alta velocidade passou por um sinal vermelho em um cruzamento de Los Angeles na quinta-feira, sendo instantaneamente transformado em uma bola de fogo que engoliu por completo outros veículos. 

Acidente em cruzamento de Los Angeles (Foto: reprodução) 

Câmeras de segurança flagraram o momento exato do terrível acidente obtido pela emissora RMG News, quando um Mercedes-Benz 'furou' um semáforo vermelho no cruzamento das avenidas La Brea e Slauson, em Los Angeles, sem apresentar sinais de frenagem, atingindo os carros que estavam na transversal.

Acidente em cruzamento de Los Angeles (Foto: reprodução) 

O impacto da colisão atirou partes do carro para o ar e imediatamente incendiou alguns dos seis carros envolvidos. Três dos carros pegaram fogo, enviando uma nuvem de fumaça pesada para o céu, mostram as imagens. Um funcionário da Patrulha Rodoviária da Califórnia disse que o motorista da Mercedes estava corria em “alta velocidade” no momento da colisão.  

Acidente em cruzamento de Los Angeles (Foto: reprodução) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES