Caminhada deve reunir 10 mil pessoas no domingo (28) em Teresina

A concentração inicia na Avenida Frei Serafim

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ação que visa trazer à tona o debate acerca da criação de políticas públicas sobre drogas no Piauí. É essa a intenção da VI edição da Caminhada da Fazenda da Paz. Com o tema “Servir é Caminhar Juntos”, o evento deve mobilizar cerca de dez mil pessoas no próximo domingo (28). A expectativa é do coordenador geral da instituição, Célio Barbosa.

Segundo o organizador, a concentração da caminhada será na Avenida Frei Serafim, próximo ao cruzamento com a Rua Coelho de Resende, a partir das 7 horas da manhã. De lá, os participantes seguirão para a Câmara Municipal, onde participarão de uma Sessão Extraordinária para debater o tema.

“Da discussão queremos fazer com que os vereadores proponham um projeto de lei que contemple o tratamento de usuários de entorpecentes e a prevenção às drogas”, conta o coordenador geral da Fazenda da Paz.

Para adquirir as camisetas da Caminhada, basta se dirigir ao escritório da Fazenda da Paz, localizada na Rua São Pedro, número 1841.

“Trocaremos as camisas por 2 quilos de alimento não perecível”, informa Célio. No entanto, quem não puder obter a blusa do evento, pode participar da mobilização usando uma camisa branca.

Aniversário terá missa e panfletagem

Amanhã (26) é aniversário de 21 anos de fundação da Fazenda da Paz. Para comemorar a data, os administradores da instituição farão, às 7 horas da manhã, uma panfletagem no cruzamento das Avenidas Miguel Rosa e Frei Serafim para divulgar a Caminhada.

À noite, às 19 horas, uma missa na igreja Nossa Senhora das Dores, na Praça Saraiva, completa a programação.

A caminhada "Servir é Caminhar Juntos" é fruto de uma parceria entre a Fazenda da Paz e o Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES