Caminhão atropela e mata criança de sete anos na PI-113

O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira.

Na noite desta segunda-feira (20/02), uma criança de 07 anos foi atropelada e morta por um caminhão no povoado Bolena, PI-113, entre os municípios de José de Freitas e Teresina. De acordo com informações, o veículo estava carregado de madeira e o acidente aconteceu no momento em que a garota tentou atravessar a pista.

Segundo testemunhas, a vítima estava voltando da escola e ao tentar atravessar a rodovia estadual acabou sendo colhida violentamente pelo caminhão. Com o impacto, ela foi jogada para fora da pista.

A família da menina acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de José de Freitas onde prestou os primeiros socorros e em seguida encaminhou a vítima para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde ela já chegou sem vida.

O tio da criança atropelada, identificado como Carlos, foi o primeiro a chegar no local do acidente para socorrer a sobrinha. Ele relatou que a menina chegou a falar por duas vezes que estava sentindo dor. O corpo da garota foi levado para o necrotério do Hospital de José de Freitas e depois removido para o IML de Teresina, onde foi submetido a exames e em seguida liberado para a família.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jf news