Caminhão atropela e mata criança de sete anos na PI-113

O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (20/02), uma criança de 07 anos foi atropelada e morta por um caminhão no povoado Bolena, PI-113, entre os municípios de José de Freitas e Teresina. De acordo com informações, o veículo estava carregado de madeira e o acidente aconteceu no momento em que a garota tentou atravessar a pista.

Segundo testemunhas, a vítima estava voltando da escola e ao tentar atravessar a rodovia estadual acabou sendo colhida violentamente pelo caminhão. Com o impacto, ela foi jogada para fora da pista.

A família da menina acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de José de Freitas onde prestou os primeiros socorros e em seguida encaminhou a vítima para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde ela já chegou sem vida.

O tio da criança atropelada, identificado como Carlos, foi o primeiro a chegar no local do acidente para socorrer a sobrinha. Ele relatou que a menina chegou a falar por duas vezes que estava sentindo dor. O corpo da garota foi levado para o necrotério do Hospital de José de Freitas e depois removido para o IML de Teresina, onde foi submetido a exames e em seguida liberado para a família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES