Caminhão carregado de carvão tomba na PI-236 em Regeneração

Populares que passavam pelo local no momento do acidente ajudaram a resgatar o motorista, que ficou embaixo do veículo, mas sofreu apenas ferimentos leves.

caminhão carregado de carvão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caminhão carregado de carvão tombou na noite de sábado (17), após o motorista, identificado apenas como Airton, perder o controle do veículo enquanto trafegava pela rodovia PI-236, no município de Regeneração, região Sul do Piauí. A carga estava sendo transportada de Oeiras para Teresina.

De acordo com informações, populares que passavam pelo local no momento do acidente ajudaram a resgatar o motorista, que ficou embaixo do veículo, mas sofreu apenas ferimentos leves.

Caminhão carregado de carvão tomba em rodovia no Piauí - Foto: Divulgação

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado, socorreu a vítima e a encaminhou para o Hospital Regional de Regeneração. 

A Prefeitura do município enviou um trator e vários trabalhadores para recolher os sacos de carvão que ficaram espalhados no meio da pista, atrapalhando a circulação da via. A Polícia Militar também esteve no local para realizar a segurança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES