Caminhão carregado de verduras tenta desviar de motocicleta e acaba tombando

O caminhão tentou desviar e acabou tombando

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caminhão modelo L-1620, de cor azul, com placas de Tinguá-Ce, ocupado por três pessoas de uma mesma família tombou na tarde desta sexta-feira (17) ao tentar desviar de uma motocicleta Yamahra XTZ, de cor preta, ocupada por dois homens.

O acidente aconteceu na CE-232, estrada que liga Pirapora à viçosa no Ceará. O caminhão vinha carregado de verduras e hortaliças e ficou com a carga toda espalhada pela estrada.

Segundo informações de testemunhas, o caminhão seguia sentido Viçosa-Ce/Cocal, quando foi surpreendido pela moto que seguia sentido contrario no meio da pista e em movimentos de 'zig zag'. O motorista ainda tentou evitar o acidente, mas acabou colidindo na moto e perdendo o controle da direção, o que fez o mesmo invadir a contramão e tombar já fora da via.

O caminhão era ocupado por Grigorio Farrapo de Sousa; seu filho, o jovem Manoel Ricardo Lopes de Sousa, de 23 anos e o genro do sr Grigorio- Carlos José de Sousa Silva, de 40 anos. Os três saíram conscientes e com pequenos ferimentos, aparentemente sem fraturas. Eles foram socorridos por populares até a chegada de uma ambulância que os conduziram ao hospital municipal de Viçosa do Ceará.

Os ocupantes da moto são residentes na localidade Juá dos Vieira (distrito de Viçosa do Ceará), ambos saíram ilesos do acidente. A moto tinha como condutor, o senhor Antonio Filho Alves, de 40 anos, que foi submetido ao teste de bafômetro, que apontou 1,34mg/L, constatando seu estado de embriagues. Na garupa vinha o jovem Adão José Rodrigues de Moraes, de 19 anos.

Diante dos fatos, o motociclista recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Viçosa do Ceará, para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.




 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES