Caminhão da Secretaria de Saúde tomba na BR-135 no Sul do Piauí

O tombamento ocorreu por conta do desnível na pista

Um caminhão do Governo do Estado tombou na BR-135, no KM 583, no município de Corrente, no Sul do Piauí. Segundo os ocupantes, o veículo vinha em baixa velocidade quando uma das rodas desceu para o acostamento por breves momentos, o que foi suficiente para tombar o caminhão.

"Nós ainda não conseguimos entender como uma simples descida no acostamento acabou com o caminhão tombado, ficamos muito assustados. Se estivéssemos em alta velocidade com certeza teria sido muito mais grave", declarou um dos ocupantes.

Por todo o trecho da BR 135, entre a descida da serra da Santa Marta, em Corrente, até a divisa com o estado da Bahia a altura da pista de rolagem em relação ao acostamento tem causado acidentes graves praticamente todos os dias, ceifando vidas e gerando grandes danos materiais.

Apesar da manutenção da rodovia no trecho, incluindo excelente sinalização, a altura da pista permanece sendo um grande risco para os veículos que entram no estado do Piauí, perigo intensificado pelo grande tráfego no período.





Fonte: Com informações do Portal Corrente
logomarca do portal meionorte..com