Caminhão da Sorte sorteia no Piauí

Caminhão da Sorte das Loterias Caixa estará na próxima semana no Piauí

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Caminhão da Sorte das Loterias Caixa estará na próxima semana no Piauí, com sorteios previstos para o município de Parnaíba, da segunda-feira (26) a sábado (31). Em Parnaíba, distante a 347 quilômetros de Teresina, os sorteios serão realizados no centro da cidade, na Praça da Graça, em frente à agência da CAIXA. Nas manhãs da sábado (24) e domingo (25), o Caminhão da Sorte percorre as principais ruas da cidade, movimentando a população por meio de uma grande carreata.

Diariamente, o público poderá conhecer o Caminhão da Sorte, onde os sorteios das loterias serão realizados ao vivo. As apostas poderão ser feitas em qualquer uma das nove mil casas lotéricas espalhadas pelo Brasil e também na unidade móvel instalada no Caminhão da Sorte, até uma hora antes dos sorteios. Também haverá distribuição de brindes (camisetas, bonés, squeezes e chaveiros) e show com artistas locais.

Além de concorrerem a prêmios milionários, os apostadores também contribuem para áreas prioritárias para o desenvolvimento do Brasil. Quase metade do total arrecadado com os jogos (incluindo o percentual destinado a título de Imposto de Renda) é repassado para os ministérios beneficiários e entidades não governamentais para investimentos em áreas prioritárias para o país.

Caminhão da Sorte - Criado na década de 80, o Caminhão da Sorte dá mais visibilidade e transparência aos sorteios das loterias federais. A cada mês ele é atração em diversas cidades, e em cada uma delas, o público participa de eventos locais e, inclusive, dos próprios sorteios.

Programação dos sorteios.

Programação (horário local):

Segunda-feira (26/10) - 19h - Quina, Lotofácil

Terça-feira (27/10) - 19h - Quina, Dupla-sena

Quarta-feira (28/10) - 18h - Federal - 19h - Lotomania, Quina, Mega-sena

Quinta-feira (29/10) - 19h - Quina, Lotofácil

Sexta-feira (30/10) - 19h - Quina, Dupla-sena

Sábado (31/10) - 18h - Federal - 19h - Lotomania, Quina, Timemania, Mega-sena



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES