Caminhão desgovernado destrói parada de ônibus e atinge comércio na PI-113

Uma guarnição do 16° Batalhão, composta pelo soldado Jaylon e Sousa Junior, esteve no local e fez o procedimento de ocorrência de trânsito

Caminhão desgovernado destrói parada de ônibus e atinge comércio na PI-113 | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caminhão que seguia com destino à cidade de Cabeceiras do Piauí, se envolveu em um acidente, na última quarta-feira (25), e destruiu um pequeno imóvel que servia de parada de ônibus construído às margens da rodovia PI-113, próximo da entrada do Assentamento Marcos, zona rural do município de José de Freitas e em seguida também atingiu a área aberta de um bar.

Caminhão desgovernado destrói parada de ônibus e atinge comércio na PI-113 - Foto: Reprodução/Revista Opinião

O caminhão, carregado com asfalto, se deslocava com destino à cidade de Cabeceiras do Piauí, quando colidiu na lateral de um caminhão que transportava madeira, após o contato com o outro veículo que seguia no sentido contrário, o motorista da caçamba perdeu o controle do veículo, saiu da pista e atingiu o imóvel utilizado como parada de ônibus pelos moradores da região.  

No acidente, um bar que fica às margens da rodovia, também foi atingido. Após destruir a parada de ônibus, o caminhão atingiu uma área aberta construída recentemente, o veículo destruiu o teto, colunas de concreto e o piso. Duas pessoas que estava no local saíram correndo para não serem atingidas.

Uma guarnição do 16° Batalhão, composta pelo soldado Jaylon e Sousa Junior, esteve no local e fez o procedimento de ocorrência de trânsito. O motorista saiu ileso e se comprometeu a arcar com o prejuízo causado.  As informações são do portal Revista Opinião.

Caminhão desgovernado destrói parada de ônibus e atinge comércio na PI-113 - Foto: Reprodução/Revista Opinião



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES