Motorista preso com máscara queria se esconder da mulher

Um agente disse que Sérgio Rodrigues deve responder por direção perigosa.

Avalie a matéria:
Rodrigues foi preso em flagrante por direção perigosa. | PRF-BA/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O caminhoneiro Sérgio Aparecido Rodrigues, preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no último dia 7 em Amélia Rodrigues (90 km de Salvador), por direção agressiva, alegou em depoimento na delegacia que estava usando uma máscara de diabo para se esconder da mulher.

Segundo ele, o adereço o ajudava a trafegar pela estrada ao lado de sua amante, cuja identidade não foi revelada, sem ser reconhecido por amigos e parentes da mulher.

Entretanto, Rodrigues estava sozinho no momento em que foi detido por agentes da PRF, após outros motoristas o denunciarem por prática de direção perigosa na BR-324, estrada que liga os municípios de Salvador e Feira de Santana, na Bahia.

Após o depoimento, ele foi liberado e voltou para São Paulo, Estado onde mora com a mulher. Segundo a Polícia Civil, não havia elementos para manter o caminhoneiro preso. ?Ele não estava armado, não tinha drogas e não estava embriagado?, informou ao UOL o agente Sandoval Santos, da Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues.

O agente disse ainda que Sérgio Rodrigues deve responder por direção perigosa. Se condenado, pode pegar até um ano de prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES