Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Caminhoneiro embriagado causa acidente na BR 222 e é preso pela PRF

Homem de 31 anos, que não teve a sua identidade revelada, foi autuado por dirigir sob a influência de álcool e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Açailândia.

Compartilhe

Um caminhoneiro embriagado causou um acidente na tarde de quinta-feira (20) e acabou sendo preso por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-222 no município de Açailândia, a 562 km de São Luís.

Segundo a PRF, por volta das 14h50, na altura do km 666 da BR 222, próximo a localidade Pequiá, em Açailândia, ocorreu um acidente do tipo colisão traseira envolvendo um caminhão e uma picape.

Caminhoneiro causa acidente - Foto: Divulgação/PRF

Uma equipe da PRF em Açailândia foi acionada para atender a ocorrência e constatou que um caminhão havia colidido na traseira de uma picape.

Após realização do teste do etilômetro em ambos os envolvidos, não foi verificado ingestão de bebida alcoólica por parte do condutor da picape, porém para o motorista do caminhão foi acusado índice de 0,47 mg/L, valor que configura crime de trânsito.

Diante da constatação, o condutor do caminhão, um homem de 31 anos, que não teve a sua identidade revelada, foi autuado em R$ 2.934,70 por dirigir sob a influência de álcool e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Açailândia pelo crime de embriaguez ao volante.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar