Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Caminhonete capota e deixa quatro feridos na PI-213

O motorista perdeu o controle da direção, na qual o carro saiu da pista.

Compartilhe

Na manhã desta sexta-feira (27), um capotamento de uma caminhonete Toyota Hilux, deixou quatro pessoas da mesma família feridas. O acidente aconteceu na rodovia PI-213, na altura da comunidade Taboquinha, próximo a Placa de Cocal, zona rural de Caxingó, município da região norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro. 

Os ocupantes do veículo foram identificados como Josias Sousa da Silva, de 49 anos; Maria do Socorro Forte, de 46 anos; Lucas Alves Sousa da Silva, de 21 anos, e uma criança do sexo masculino de 06 anos. 

Josias apresentava suspeita de fratura na clavícula e se queixava de fortes dores na região do tórax, enquanto a sua esposa apresentava suspeita de fratura no tornozelo esquerdo. Lucas sofreu pequenas escoriações no braço esquerdo e o garoto saiu praticamente ileso.

O motorista perdeu o controle da direção, na qual o carro saiu da pista derrubando uma cerca de arame e capotando por várias vezes dentro de um terreno até parar em meio a uma vegetação de difícil acesso. 

O caso mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizaram os primeiros socorros e na sequência conduziram os acidentados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar