Camisa igual teria gerado briga e garrafadas dentro de boate;

Vítima teria irritado agressor ao falar que eles estavam com camisas iguais

Avalie a matéria:
Aderbal Gomes Júnior foi atacado a garrafadas dentro da boate | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia em Búzios, RJ, investiga uma agressão registrada na madrugada de sábado (17) para domingo (18) dentro de uma boate. Um homem teria atacado outro a garrafadas. O motivo do crime é considerado banal: a vítima teria irritado o agressor ao comentar que os dois estavam vestindo camisas iguais. O comerciante Aderbal Gomes Júnior levou vários pontos na testa. Os seguranças separaram os envolvidos na briga e a Polícia foi acionada.

Segundo o coordenador de segurança da boate, ele mesmo entregou o suposto agressor ao policial que atendeu à ocorrência e o rapaz entrou na viatura. Mas ao chegar à delegacia, Aderbal soube que o suposto agressor não foi levado para prestar depoimento. O sargento da Polícia Militar responsável pela ocorrência deve ser ouvido daqui a 15 dias, quando a mesma equipe que ouviu a vítima vai estar de plantão novamente.

A equipe da Inter TV tentou falar com o comandante do 25º Batalhão da PM, coronel Gilmar Barros, para saber porque o suposto agressor não teria sido levado para a delegacia. Mas ele não atendeu às ligações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES