mais

Campanha arrecada dinheiro para custear cirurgia da cantora Bia Magalhães

Bia Magalhães é cantora, compositora, atriz e produtora artística

A cantora piauiense Bia Magalhães, da banda Bia e os Becks,  está internada há uma semana e precisa fazer uma cirurgia que custa mais de R$ 10 mil reais e o seu plano de saúde não cobre. Para arrecadar o valor, ela lançou uma campanha para fazer ensaios fotográficos que devem ser realizados após a sua recuperação. O ensaio custa R$ 150. 

Além disso, a campanha recebe doações por meio do PIX.  Bia foi internada para fazer uma cirurgia de retirada de pedras na vesícula, mas  descobriu que tem que fazer uma outra para retirada de pedra da bile. 

Campanha arrecada doações para custear cirurgia de Bia Magalhães ( foto: Regis Falcão) Campanha arrecada doações para custear cirurgia de Bia Magalhães ( foto: Regis Falcão) 

Bia Magalhães é cantora, compositora, atriz, produtora artística e empresária. Formada em Moda pela Universidade Federal do Piauí e em Teatro pela Escola Técnica de Teatro Gomes Campos. É a vocalista da banda Bia e Os Becks, uma das bandas de maior destaque no cenário musical autoral piauiense, inclusive a banda acabou de lançar o álbum "Universo Quenga" em outubro deste ano, e que vem tendo excelente repercussão. Já gravou vários feats com artistas piauienses como Validuaté, Batuque Elétrico e Nina Omilada,.

COMO AJUDAR BIA? 

pix-  [email protected]

WhatsApp de contato : 86 98120-0298

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail