Campanha Papai Noel dos Correios é nacional e no Piauí acontece há 22 anos

Com o passar do tempo, o número de cartas cresceu.

Avalie a matéria:
PAPAI NOEL dos Correios no lançamento da campanha em escola pública deTeresina | Reprodução Jornal MN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Compaixão, solidariedade e felicidade são alguns dos valores que a campanha quer resgatar. “Aproveitar o momento natalino para conseguir o apoio das instituições públicas para ajudar as crianças a terem um Natal melhor”, complementa Osmar Teixeira Moura.

A campanha Papai Noel dos Correios é nacional e aqui no Piauí acontece há 22 anos, através da iniciativa dos funcionários que decidiram apadrinhar as cartas para Papai Noel, que chegam às agências. Com o passar do tempo, o número de cartas cresceu e a população foi convocada a ajudar na campanha.

Infelizmente, ainda não foi possível atender a todos os pedidos. Em 2010, foram mais de 11 mil cartas recebidas somente no Piauí. Destas, apenas um pouco mais de 6 mil foram apadrinhadas.

Para este ano, a equipe dos Correios espera que o número de padrinhos consiga atender a todos os pedidos. Isso só será possível com a ajuda de todos, inclusive a sua.

TRÊS PASSOS PARA SE TORNAR UM AJUDANTE DE PAPAI NOEL

1° PASSO: Vá à Agência Central dos Correios localizada na Rua Antonino Freire, n° 1407, no centro de Teresina.

2° PASSO: Escolha a cartinha que irá apadrinhar.

3° passo: Entregue o presente na Agência Central dos Correios até o Natal, se possível entregue um pouquinho antes para que a criança receba o presente na data certa, 25 de dezembro Depois pode deixar com o Papai Noel que ele entrega rapidinho o presente ao destino certo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES