Campanha 'Pedro II Mais Limpa' é lançada nesta sexta

Betinha Brandão entrega novos fardamentos aos profissionais da Limpeza Pública e lança campanha 'Pedro II Mais Limpa'

Prefeita lança campanha e entrega novos fardamentos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Pedro II promoveu nesta sexta-feira(2) um café da manhã. O objetivo desse momento era realizar a entrega dos novos fardamentos e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) aos profissionais da Limpeza Pública do Município, bem como, aos catadores autônomos de lixo reciclável que atuam no aterro da localidade Aroeira.

A solenidade foi realizada de forma simbólica, na Praça Domingos Mourão Filho (Matriz). Tudo foi transmitido pela página oficial da Prefeitura no Facebook. Na oportunidade, foi lançada a campanha “Pedro II Mais Limpa”, que visa orientar a população sobre práticas que contribuirão para a conservação da limpeza da cidade, por meio de panfletagem e outras ações.

Segundo a prefeita interina, Betinha Brandão, está sendo dado seguimento às ações iniciadas pelo prefeito Alvimar Martins. 

Prefeita interina Betinha fez a entrega de fardamentos novos e lançou campanha/Divulgação

Novos uniformes

A campanha e entrega dos novos uniformes é uma maneira de valorizar o trabalho dos profissionais da área, assim como pedir a colaboração da população nessa luta, que é de todos, afinal de contas, o cidadão é fundamental nessa conscientização para uma cidade limpa", reforça.

A prefeita ressalta também a importância dos profissionais da Limpeza Pública em Pedro II. “Reconhecemos que esses trabalhadores são fundamentais para nosso município. Por isso, temos a preocupação de zelar por eles e de fornecer todos os insumos necessários para que possam realizar suas atividades de maneira segura e digna. Essa é uma marca da gestão de Alvimar e Betinha. Continuaremos trabalhando diariamente nos avanços de Pedro II, assim como seguiremos orando pela recuperação do nosso prefeito”, destaca.

Garis receberam novo fardamento da prefeitura/Divulgação

O evento contou com as presenças dos vereadores Compadre Filho, Dra. Esmaela, Eugênio Cavalcante, Joel Neves, Raimundo José e Samuel Silva; além dos secretários municipais de Administração, José Marques; Comunicação, Diego Martins; e Cultura, Íris Milu; bem como de demais servidores municipais e de Carlos Eugênio, representante da empresa Lokal Serviços, terceirizada responsável pela gestão da limpeza pública de Pedro II.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES